sexta-feira, abril 03, 2009

Para alguém.

Te tocar quando cai a neblina da noite fria, os respingos da chuva vai molhando teu rosto, e levemente você vai fechando os olhos.. São momentos e circunstancias em que você não sabe mais, se olha em meus olhos, ou se deixa minha mão deslizar sua face. Parece que aquele prateado da lua, ilumina teus olhos, que em segundos brilha como se fizesse parte daquela constelação.. Parece ser uma prece divina, uma noite que passei escrevendo este texto pra ti, amor que vira...Um dia, tu vai ler, e saber que de ti estavas falando nessas linhas.. vai adormecer em meus braços, e eu lhe direi: por tanto tempo te esperei, sendo que lhe conheço a menos de um mês.. Vou lhe surpreender todos os dias, e você não vão saber, porque me dedico tanto a ti.. E um dia eu vou lhe dizer: por tanto tempo esperei por alguém como você!

Nenhum comentário: