sexta-feira, abril 03, 2009

Falsa valsa.

Olha, vem agora, mais vem correndo. E me fala logo tudo que se passa.Isso tudo é farsa? Essa dança não é valsa?Vem logo vai, mente pra mim mais uma vez, fala de novo o que eu quero escutar, já que eu adoro mentiras.E eu também minto, e estou mentindo pra você neste exato momento, e me diz, como você se sente sendo enganado por mim?Vai, coloca seu cérebro pra funcionar devagar,vai lá, corre, chama seus amigos pra colocar seu corpo pra não conseguir mais ter os sentidos...E depois afoga em um gole, em dois, todas suas magoas.Afoga também os problemas por lá, se você acha que consegue resolver assim.Depois volta aqui, e me pergunta se estou bem, se também quero afogar a entediaste semana num copo.Ai me pergunta se eu me sinto bem, e anestesiada eu vou te responder: estou ótima.Ótima, é assim que tem que ser, e é assim que vai ser.Será que eu to mentindo nessas linhas? Você acredita em mim?Porque eu já não posso mais acreditar em nada, muita coisa é farsa.Mais de repente, você me puxa pela mão, me levanta da cadeira, e ao som de Beatles, diz que é valsa.Começa a doer meus pés, faz calos, e você não me deixa sair, não me larga, e diz que a musica ainda não acabou. E que não vai acabar tão cedo.Daqui há um mês ela ainda vai estar tocando, e você vai estar cantando, anestesiado?Sua mão vai ter sarado, alias, você se reconstitui fácil.Ninguém fica machucado muito tempo, por isso, se eu estou mentindo, já passa.Mais se a musica acabar, é que o CD já se riscou, de tanto repetir a mesma canção.E se você tentar um dia mudar de musica, quem sabe a gente não faz dessa valsa uma enorme farsa, ou a nossa farsa, vira valsa.

Nenhum comentário: