quinta-feira, abril 30, 2009

O que nunca acabou!

Eu queria saber como você esta?! E queria saber o que tem feito nestes últimos anos?
Eu fui pro exterior, e perdi contato contigo. Sabe, quando sai, deixei um bilhete, tu leu? Eu fui sincera, e na verdade, eu nem sei porque te abandonei.
O intercambio começava só no mês de julho, mais em abril, vi que você estava me fazendo a mulher mais completa do mundo, e sabia que se eu continuasse aqui, jamais pudera te deixar. Aquele dia, a nossa noite foi maravilhosa, eu havia completado 18 anos a pouco, e já sabia bem o que eu queria. Você com 24 anos, e ainda trabalhando na mesma firma que na qual eu trabalhava quando eu havia te conhecido, eu lembro que você chegou a comentar comigo, que havia tido alguns conflitos com o seu gerente de setor, mais me parece que se resolveu, tanto que eu viram no seu crachá que você ocupou o espaço dele.
Então, eu lhe peço desculpas, por não ter tomado café da manha contigo, e também, desculpas por te deixar sem a sua camisa branca do uniforme, aquela que eu dormi com ela, quis carregar comigo o teu cheiro, mais dois meses depois, mesmo estando embaladinha em um plástico comum, o cheiro saio.
Lembra que quando você veio se deitar comigo na cama, e eu te pedi um copo de vinho? Lembra os respingos? Ainda está na camisa!
E lembra aquelas fotos que tiramos juntos? E todos aqueles textos que eu tinha feito pra ti? Desculpe-me, isto eu já não tenho mais.
Os textos, mesmo sabendo de cor, exclui, pra não sentir sua falta. Nossas fotos, eu tenho na memória, e guardo cada momento em meu coração.
Conheci um rapaz, com quem me aventurei por lá, ele era jornalista e escritor, e teu apartamento não era bagunçado, porque a bagunça era o apartamento. Ele tinha camisas finas, e calças sociais. Ia arrumado aos encontros elegantes, naqueles jantares chiquerrimos. E eu sentia falta era de papear com os amigos numa mesa de bar, com você de tênis e camiseta, e sem que eu precisasse usar um colar de perolas, e um vestido vermelho, que cá entre nós, não é muito meu forte.
Ficamos juntos por mais ou menos um ano, e eu adorava ficar com ele... Dentro de casa comendo pipoca e assistindo aos grandes realite shows. A noite, ele não me encobria, era engraçado porque ele me roubava o cobertor, e quando acordava, estava jogado no chão, e ele ao menos pudera recolher, e jogava a culpa em mim.Você não sabe a falta que me fez o seu beijo de bom dia. Fiquei sabendo que você encontrou outro alguém, esta com ela ainda? Disseram até que ela morava mais perto de ti do que eu, e que ela detestava quando você saia com teus amigos.

Desculpe-me, faltam só mais alguns minutos para eu embarcar, estou aqui no aeroporto, e resolvi te mandar este e-mail. Eu não mandei noticias antes pois achei que seria imprópria. Mais enfim, quando eu voltar para o Brasil novamente, quem sabe daqui um mês, ou um ano, te procuro, pra continuar, o que nunca terminou!

Paula Souzza, 30/07/08