sexta-feira, abril 03, 2009

Caso perdido.

Olha, meus olhos são tão tristes agora, que já até perderam o brilho. É tanta desigualdade entre eu e meu eu interior, eles não se comunicam. E eu perdi o a vontade daquela coisa, tal razão, tal emoção.
Olha, e é fraca as minhas palavras.Tão quão não chegam alcançar teus ouvidos. Tão quão falham, saem da minha boca e tocam ao chão.
Sinto-me como ossos destroçados no chão, ossos quebrados, apenas ossos.
Vamos crescer, crescer nosso ego, mais como? Reconstituindo-me? Sendo ossos e palavras no chão?
Usando do seu veneno como cálice de fortaleza ao meu ser. E lá vai você me falando como devo agir mais uma vez. Opinando na minha vida, colocando o dedo na onde não é chamado.
Olha, sou cinzas queimadas ao chão, e você e ninguém mais conseguira me reconstituir a não ser eu mesma. Sou caso perdido, fui levada pelo acaso.

Nenhum comentário: