sexta-feira, abril 03, 2009

Meu palácio.

Já ouviu falar naquela dor por dentro? Que você não sabe explicar?
Já ouviu dizer que no palácio, grande são os reis, e pequenos seus súditos.
Eu, rainha do meu eu interior, engoli um súdito esta noite;
Porque será? Boa pergunta.
Engoli a seco, e ele esta se revirando dentro do meu corpo, está tomando conta de mim, e mostrando que sou escrava dos meus pensamentos redundantes, amedrontador.
Ele esta se revoltando contra mim, dentro de mim.
Eu não posso deixar que ele se transforme em um monstro, e acabe com meu dia.
Mais você, camponês... porquê me olha com esses olhinhos que só você tem?
Porque me segura tão firme em suas mãos, e tenta arrancar este quase monstro de dentro de mim?
Enquanto minhas tremulas mãos estão geladas, porque tu faz questão de que eu segure as tuas?
Olha, ele esta tão tranqüilo agora, sinto que esta dormindo.
Mas esta trancafiado, em algum lugar.
Onde eu tenho certeza que não conseguirei arranca-lo agora.

Nenhum comentário: