segunda-feira, maio 17, 2010

Lembrar que tanto do que sei, com você eu aprendi.

Mais valioso que dinheiro é o amor e conforto de um ombro amigo, sentimento que ninguém pode explicar. E o resultado de uma vida mau vivida.
É amargura que traz no peito como uma ferida.
Que não sicatriza, que não dói, mas que não se fecha. Mas que corrói e destrói o coração.
Ás vezes penso comigo do que me valeria ter tudo, e se eu tivesse o mundo nas minhas mãos?Não valheria nada!
Ter grandes quantias se não tivesse a verdadeira alegria que preciso.
Herói sim é aquele que salva sua própria vida das armadilhas que o rodeia.
Um dia pensei que poderia mudar o mundo e não pude, me decepcionei.
O mundo pensou que poderia me mudar e não pode e se decepcionou comigo, eu sei.
Facíl é estar vivo, dificil é viver. Facil é sorrir, dificil é ser feliz.
Mas infelizmente era só mais um rosto na multidão. E o destino é um destino que se destina só no final.
Fico pensando que além de mim, ainda existem milhares morrendo pelos pequenos detalhes dessa vida, que ainda não chegou até a metade.

Quando conseguimos enxergar o que nos faz mal até os caminhos mudam de cor.-Disse ele.- E aposto que ele nao se lembra disso... mas eu lembro!
Eu lembro o tanto que aprendi.

5 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Realmente: difícil é viver!

Super boa sua postagem.

abraços de luz e paz.


Hugo

Larissa disse...

Por mais que doa saber que foi ele que te ensinou, pelo menos ele te ensinou. Tiramos as melhores lições de tudo o que nos acontece e um amor, sempre nos ensina. Muito mais do que devia. O que vale é o aprendizado.

Beijos.

Bella disse...

Amo vc demais minha escritora

Daniela Filipini disse...

São raras as pessoas que não esquecem.

camila souza. disse...

nossa ahasooo