quarta-feira, março 04, 2009

Puro egoísmo.

Sou uma pobre cientista maluca, mutante, estranha.Eu penso nas coisas que ninguém pensa, e meus olhos perdidos não vê o que você enxerga, e você jamais vai enxergar o que eu vejo.Eu tenho mil e um motivos pra deixar tudo como esta, mais se minha vida for essa rotina eu não vou agüentar.Vou ter que comprar um guia, que me guie a minha vida.Vou ter que mandar alguém comandar meus passos, porque parada não da pra ficar.Eu nunca me prendo a nada, minha bebida preferida é água.E por mais que eu adore tomar um suco de maracujá – que me acalma- eu sei desgostar.Assim como hoje gosto de cerveja, amanha sei não degusta-la.Na verdade, eu aprendi ser dona do meu próprio nariz.Desde cedo aprendi amarrar o meu cadarço sozinha, tomar banho, e me trocar.Aos poucos aprendi escrever, falar, e criticar.Mais hoje vivo aqui, minhas rotinas não me cansam, mais os dias sim, os dias me deixam exausta. Eu nem me importo com o que pensam, porque à noite eu só quero a minha cama.Eu não penso em ninguém antes de dormir, eu só penso no descanso do meu corpo.Eu não sonho com ninguém, eu só idealizo a minha vida.As vezes acho que só penso em mim, mais quer saber de uma coisa?- Pensar em mim é o melhor que posso fazer.E você, que se julga um gênio, sabe se tem alguém na face da terra pensando em você?Será que as pessoas não estão mais preocupadas com o horário do almoço que não chega, a suas devidas barrigas que já começam a roncar?Será que alguém nesse exato momento pensa em você?E se você, por sua vez, pensar em você, será que não é mais eficaz? Alias, alem de você ter certeza que alguém esta pensando em ti, pensas o que quiser, pois é você quem esta pensando.E agora eu te pergunto: sou eu quem sou egoísta, ou é você quem não pensa direito?Sou eu quem sou burra, ou é você quem não tem capacidade de pensar?Ontem mesmo eu desejei que o mundo fosse um pouco mais simples, e na verdade, eu não sei pra que simplificar, sendo que a delicia da vida é não saber o que vai acontecer amanha.Por aqui eu me despeço, tem alguém me chamando do outro lado do mundo pra que eu o ajude a desfazer os eixos da terra pra que ela melhore as coisas por lá.

Nenhum comentário: