quarta-feira, março 04, 2009

23:08

Já comecei a contar os dias, e até que pude contar as horas, faltam mais ou menos 22:00hr pra eu estar com você, e minha ansiedade é tanta, minha saudades é tanta, que ainda não sei qual seria minha reação.
Se bem que é muito improvável, porque afinal, ainda hoje, quando escuto meu telefone tocar, e sei que é você, minha voz falha, e as mãos ficam tremulas. Parece que gradualmente vou perdendo o fôlego, e mil borboletas invadem meu estomago.
Bom, hoje eu passei o dia com mil e uma coisas passando na minha cabeça.E te juro que se eu for falando tudo aqui, só vou prolongar assunto, e nunca chegar no meu objetivo. No suposto ‘alvo’ que construí em mente.
Não posso te falar, que construí comigo uma declaração para que te emocione, ou para que te deixe boquiaberto. Nem mesmo pra que mostre ao mundo, que o que eu sinto é inexplicável. E também, um tanto quanto inesperado.
As vezes eu fico pensando em quantas voltas a vida da, pra que tenhamos que parar no mesmo ponto, e também acredito que não precisamos fugir de nada, e nem de ninguém, quem sabe isso pode ser somente acreditar demais no destino, ou achar que possa existir um livro, sei lá me explicar.
Mas já parou pra pensar, em quantas coisas já nos aconteceram pra estarmos hoje aqui, juntos?
Eu não sei se é besteira, mas algum motivo existe por nunca perdemos contato, e por mais que ficássemos meses sem nos falar, certeza que o papo rendia a tarde toda, alias, a manha, depois passa pra tarde, e assim foi indo.
Sei que um dia inteiro falando com você, e depois ir embora do serviço, deitar na cama e ainda pensar em você, mas era tão natural, era tão forte, e quando eu piscava, e caia em mim, sorria, por não entender mais como aquilo estava acontecendo!
Dormia e acordava, e a única certeza é que ia correr pro computador assim que chegasse, e a única vontade era te ver ali, me esperando, me dando bom dia.. e quando não estava, era torcendo “sobe janelinha, sobe!”
Ai você entrava no msn, e era um sorriso de ponta a ponta, daqueles que até da dor na bochecha sabe?
Os dias foram passando, e eu fui transmitindo meu mundo pra você, e você me levando pro seu mundo como hipnose. E eu entrando em ‘hipnose’ fui me apegando, e vivendo ao seu lado sem que percebesse.
Não demorou muito, para que meus olhos brilhassem, e que o coração pulasse pela boca.
“Não esquece de mim?” Você me disse, e eu disse: “não, eu não vou te esquecer!” afirmando com todas as letras.
E quando não consigo dormir, te mando um sms, “só pra provar que não esqueci!”.
E as coisas foram indo assim, não teve troca de olhares, mais sem duvidas foi o flerte fatal.
Até que não me contive mais, tinha que sentir você pra ver se tudo isso era real, tive que olhar em seus olhos pra sentir toda aquela paz que você me transmitia!
Eu tive que sair daqui, pra provar pro meu cociente, que o que meu coração sentia não era fruto da minha imaginação. Que era sim, o sentimento MAIS forte, e verdadeiro que eu já senti.
Pois é, sem exageros, e sem querer prolongar mais assunto, ou mentir pra ninguém aqui, declaro ao mundo, e a quem quiser ouvir, que você é o único ser no mundo, que me fez sentir tudo que estou sentindo!
Eu cheguei a duvidar, e achar que jamais sentiria algo mais forte, mas existe, e esse sentimento se baseia em uma só palavra: VOCÊ!
Eu cheguei até você, e te esperei sentada no banquinho lá da rodoviária, ‘escondida’ atrás do ônibus, até que ele partiu, e você achou que eu não tivesse chego ainda. Quando estou no telefone, te vejo do outro lado, eu não sabia minha reação, talvez tenha sentido medo de levantar, de tão tremulas que estavam minhas pernas, e quem sabe eu tive medo de te abraçar, e transmitir tudo aquilo que estava estampado na minha testa.
Pra mim era difícil, me entregar novamente nas mãos do ‘querer amar, e ser correspondida’. Mas nada mais justo do que dar uma nova chance pra mim, e pro meu coração! Quem sabe aquela felicidade repentina, não fosse só o começo de um infinito?!
Tentei, e como diz o velho ditado: só consegue quem tenta!
E estar ali, com você naquela sexta a noite não foi nada menor do que maravilhoso, inesquecível.
Todo o seu jeito, era tudo que eu esperava, todo seu carinho, tudo que eu precisava. Você tem a dose certa de tudo que eu preciso, e de tudo que eu sempre quis. E como eu mesma insisto em dizer, “the secret funcionou com a gente!”.
O meu maior orgulho é saber que eu sou o que você precisa, e te proporciono o que você merece.
E minha maior felicidade, é saber que você existe, que você me motiva, que é por você que esse músculo involuntário aqui pulsa. Que é por seus olhos que os meus brilham, e que é por tudo que somos hoje, que penso no nosso amanhã.
E não há nada nesse mundo que fará eu mudar minha idéia, acho que você sabe do que eu estou falando!

Eu só quero que lembre de mim amanhã! Que amanha vou estar pensando em você.

Nenhum comentário: