sexta-feira, julho 01, 2011

-Olá estranho amigo meu. Há quanto tempo você vem me observando?
- Por volta de um ano, dois.. por mais ou menos a sua existência.
- E porque não viestes falar comigo antes?
- Eu sou um admirador do distante, eu não quero nada e nem ninguém ao meu redor, quero ser só, mais saber que tenho alguém, para ao menos admirar. Escolhi você, espero que não se preocupe, e nem queira que eu vá pra longe, pois só tenho você, mesmo não te tendo.
- Eu não te entendo, então deixe-me ao menos poder me comunicar com você, saia debaixo destas cobertas sujas, levante-se desta valeta.
- Eu não posso!
- Me diga o porque então?
- Porque eu sou menor que o seu pensamento pode pensar. E sabe, eu vejo você todos os dias, trabalhando nesta floricultura!
É lindo o seu sorriso, me cativas quando tu chegas, e da bom dia as rosas, primeiro as brancas, depois as vermelhas, por ultimo as cor de rosa.
- É, eu costumo trabalhar de harmonia com a vida. Mais deixe-me te ver? Porque nunca apareceu? Deixe-me trocar meia dúzia de palavras com você olhando em teus olhos!
- Não posso!
- Então me diga teu nome?


- Anjo da guarda.