segunda-feira, abril 25, 2011

Muita gente precisa ler isso: O que é amor?



A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.

3 comentários:

Hemilly Mares disse...

Eu daria meu coração, minha vida... Mas ele não está mais aqui para receber tudo isso. É amor também.

Larissa disse...

Eu acredito que o amor seja a mistura de todos os sentimentos citados aqui. O amor é muito mais do que isso. A gente só sabe porque a gente sente. É inexplicável.

Débora Andrade disse...

"Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar, mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar. Me disseram uma vez que o danado do amor, pode ser fatal; dor sem ter remédio pra cura. Me disseram também que o amor faz bem e que vence o mal, até hoje ninguém conseguiu descobrir o que é o amor. Quando a gente ama brilha mais que o sol, é muita luz, é emoção, o amor. Quando a gente ama é clarão do luar, que vem abençoar o nosso amor."
Você me fez lembrar da música acima. O amor é mais do que possamos pensar ou descrever, e isso dá mais encanto a ele. Falando em encanto, o que escrevestes, me encantou.

Um beijo,
Débora Andrade.