segunda-feira, junho 15, 2009

Saudades na segunda-feira.

Ninguém vai entender, mas também não precisam não é mesmo?! Eu te amo com uma intensidade sem igual. Dá pra ler no meu olhar. As segunda’s são sempre derrotadoras, querem acabar comigo, assim, do jeito que for. Elas tentam tirar o meu tapete, e sempre querem arrancar lagrimas de mim. Ainda bem que foi feriado prolongado, e eu estive com você desde quinta-feira. De manhã, eu juro que meu impulso foi ir te acordar, te dar beijinho de bom dia, abraçar você com toda aquela carinha de neném dorminhoco... quando me deparo com a realidade. De manha aquela preguiça de acordar, aquele frio, e quando mais uma vez a realidade: você aquelas horas já estava há meia hora tendo aula, as oito da manha você já tinha quatro horas acordado, estudando, pensando no futuro, no seu futuro, no NOSSO futuro. Enquanto está nestes vagões de trens lotados praticamente de madrugada, parece que eu consigo pensar nas mil coisas que devem passar na sua cabeça. A vida esta se encaminhando pros melhores dos caminhos, que são os nossos. Eu tento entender essa falta de você, mas é praticamente impossível. Fecho os olhos e posso ver você, com aquela pantufa de ursinho, se escondendo do sol forte, ou então me sinto deitada no sofá, no seu colo, olhando pros teus olhos, e morrendo de vontade de te abraçar forte pra sempre.

E quando eu te pergunto: “Você vai sentir saudades de mim amanhã?” É porque eu sempre tenho absoluta certeza de que amanha eu vou estar morrendo de saudades de você. E você me responde: “Como é boba!” com aquele seu sorriso, o mais lindo do mundo, do MEU mundo. Acontece que eu tenho medo, medo de perder tudo isso, medo de que o sorriso acabe, medo de tudo. Eu dou ao máximo o melhor de mim, e de tudo que eu tenho nas minhas mãos pra ver você bem, pra te fazer sorrir, pra te fazer feliz. Tento ao máximo não errar, mas ninguém é perfeito, as vezes o deslize esta justamente onde você procura trazer a perfeição, porque pra falar a verdade, quando a perfeição chega, torna-se chato, torna-se comum, torna-se falso. E quando as coisas são superficiais demais acabamos estragando elas. E ao natural, sei que as vezes sou chata, te tiro a paciência haha, sou totalmente ao contrario, falo demais. E por tanto falar, queria poder um dia segurar sua mão, olhar em seus olhos e dizer tudo isso que agora escrevo. Sem ao menos precisar abrir minha boca, sem precisar recitar palavra alguma. Mas se eu tentar, ficaríamos a vida toda pra desvendar desde o começo, ao meio de tudo isso que sinto por você. Existem coisas que fazemos sem pensar, e nessas vem pessoas pra perto da gente sem que a gente perceba, e foi assim que você chegou... sem eu perceber! E tomou todo esse espaço aqui dentro de mim. Eu te ensinei o caminho pra chegar, mas vou lutar com todas as minhas forçar pra que você nunca nem queira pensar em tentar saber onde é o caminho da saída.

TE AMO, demais, MESMO, MUITO, e pra SEMPRE.

Nenhum comentário: