terça-feira, junho 16, 2009

Bom, hoje eu quero falar de honestidade.

Sim, honestidade! Alias, da falta dela. Eu nunca fui daquelas pessoas que não confia no próximo. Pelo contrario, talvez minha criação tenha me tornado assim. Ao longo da convivência com as pessoas que de certa forma te transmite confiança você vai ficando cega, até que não pode mais ver nada. Confiar nas pessoas cegamente é o erro de todo e qualquer ser humano inocente. Acho que eu achei a palavra, inocência. O meu grande problema é acreditar cegamente nas pessoas, e depois descobrir seu verdadeiro caráter, você nunca vai saber de certo qual é a sua reação, porque o que vai falar mais alto é o ódio, e depois a tristeza, junto com a desconfiança, a desconsideração, o rancor.

Quanto mais você cresce, mais você pensa que a vida é só flores. Mas pra atrasar tem muitos, pra adiantar é que tem poucos. A justiça tarda, mas nunca falha.

Porque nesta terra de loucos, anjos são verdadeiros demônios.

5 comentários:

Moo disse...

Essa falta de honestidade é um problema sério aqui no Brasil. Felizmente e Infelizmente eu sempre tenho um pé atrás com as pessoas
obrigado querida *-------*'

paula s. disse...

RISOS!
Eu sei BEM do que se trata tudo isso.
Confiamos tanto nas pessoas, ai viramos as costas e PUM, nos enfiam uma faca. Você fica tão surpreso por ser uma pessoa em quem voce confiava tanto que não sabe nem como agir.
Maaaaas o ódio sempre surge.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sim, natural do ser humano,devemos compreender os erros do próximo para termos um crescimento pessoal na vida.

paula s. disse...

te sigoooo meuuu amoooooor *-* HAHAHAHAHA