segunda-feira, maio 23, 2011

I hope its you.

Me da, às vezes, aquela interrupta vontade de clicar um “delete” em cima de você.


E nem matar a saudade... Ir direto na lixeira e escolher a opção “sim, eu tenho certeza disso.” E pensar que eu tenho absoluta certeza disso, e me convencer de que toda certeza do mundo está em mim...


Mas quando me deparo com o “desktop”, tem você no plano de fundo. Naquela curta viajem que fizemos, que nem fomos juntos, que nem estávamos juntos, que te beijei no rosto, que precisei te ver como amigo. Em que nem eu era sua e nem você era meu, mas éramos nossos. E somente nosso olhar distinguia a intensidade daquilo tudo.


Seu abraço era meu, e o meu sorriso era completamente seu.


Por horas ali olhando aquele momento registrado em mera fotografia, começa toda aquela proteção de tela... Com a foto da capa do cd que era da nossa musica, só nossa, feita para nós...


Socorro! Corro para tirar aquilo, e me desligar de todas aquelas imagens que passava na minha cabeça... Era você, você e eu, eu e você, coisas nossas, momentos nossos... Agora tão meus. Tão lembranças apenas minhas.


Tento me distrair, entrar em todos os sites de relacionamentos que sou cadastrada, procurar alguém legal pra conversar... Para marcar a cerveja da sexta a noite. A balada do sábado mais tarde ainda!


E quando vou digitar minha senha: I hope its you.


I HOPE ITS YOU!!!


É sempre assim.


Tenho que trocar a senha. Tenho que trocar o pensamento. Tenho que trocar você.


Mas como substituir a memória, substituir você... Quase impossível.


Vale tentar. Vale a pena inventar. Vale arriscar.

2 comentários:

Débora Andrade disse...

Quantas vezes disse isso para mim mesma. Por falta de coragem, tudo desabou. E pra variar, eu fui trocada!

Belo texto.
Beijos,
Débora.

Beatriz Rodrigues Rocha disse...

E como tirar da cabeça aquilo que não sai do coração?...